TAG - Dias da semana em livros

Oiii gente, vim fazer o posto do meu novo vídeo do vlog, da tag que vi no canal da garota it, para mais detalhes assistam o vídeo.



Vamos lá,
・ Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.


・ Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.



・ Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.



・ Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Deixei pela metade:

 

Estou lendo:



・ Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.


・ Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)


 

A continuação que estou esperando ansiosamente é a continuação de morra por mim, Until i die ( até eu morrer) que será lançado pela Farol literário em breve.


・ Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.





No vídeo eu explico mais sobre cada um, assistam ^^

Kath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário