Maratona literária 3.0 - Desafio diário #3

Oiii gente,
Hoje vim realizar o desafio diário 3, da maratona literária, esse desafio foi dado pelo blog Por essas páginas.




E o desafio de hoje, foi o seguinte, fazer uma paródia de uma música que você goste, inspirada em um livro que você gosta, e a minha paródia foi sobre o livro Todo dia - David Levithan, inspirada na música Tempo perdido - Legião urbana, até cheguei a pensar em gravar violão e voz kkkkk mas depois pensei...nãaaaaaaaaaaaaao kkkkkkk

Então sem mais delongas...

Música : Tempo perdido - Legião urbana
Livro: Todo dia - David Levithan ( De "A" para Rhiannon)
 

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais o dia que passou
Agora estou em outro tempo
Não tenho todo tempo do mundo
Todos os dias antes de dormir
Lembro esqueço quem eu fui no dia
Sigo em frente 
Não tenho tempo a perder
Esse novo dia sagrado
Vai ser bem mais belo do que a minha existência amarga
E tão sério
E selvagem
E selvagem
E selvagem...
Sinto o sol dessa manha tão linda
A novidade que vejo é a cor dos teus olhos...
Castanhos...
Então te abraço forte
E digo mais uma vez que já estamos...
Juntos...
De novo...
Rhiannon...
Temos só esse momento
Temos só esse momento
Temos só esse momento...
Eu amo você mais qe tudo
Então deixe que eu fique 
Agora....
E o que foi escondido 
Agora te contei
E o que foi prometido
Talvez cumprirei
Mas não foi tempo perdido
Somos tão jovens...
Somos tão jovens...
Somos tão jovens...

E aí curtiram? hahahha espero que sim!

Curtam a página do face AQUI
Se inscrevam no canal AQUI

Beijinhos kath ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário