Um filme por dia #Férias

Oii gente, hoje voltei pra falar de filmes, desde o começo das férias estou com um projeto de um filme por dia, isso mesmo...um filme por dia, todo dia a noite eu assisto um filme, e atualizo meu perfil no filmow, para quem ainda não conhece o filmow é só clicar aqui, é uma rede social super legal de filmes.

E só agora tive a ideia de fazer este post, então quem quiser me acompanhar lá no filmow é só procurar meu perfil kathreinkarine, e eu vou atualizando todos os dias os filmes, vou tentar fazer um post com os melhores filmes que vi, e fazer o máximo para que sejam relacionados a livros.

O filme de hoje é O castelo animado...o filme é simplesmente PERFEITO, é sério gente, o filme começa e você não dá nada por ele, até que ele te laça de uma forma que você não consegue mais parar, e quando o filme acaba dá vontade de chorar de saudades.


O filme é uma animação no estilo japonês, feita pela playarte, e foi uma surpresa pra mim, por que geralmente eu não gosto muito dos filmes da playarte, mas esse é lindo.Ele é baseado em um livro que pra minha surpresa ele estava esgotado na editora, e em todos os lugares possíveis, achei um exemplar no livros difíceis, por 165 reais, isso mesmo!¬¬ 

Mas com a minha sorte de cachorro na chuva, achei um, um dia depois que tinha acabado de ser cadastrado na estantevirtual.com por 35 e é lógico que comprei.


O livro é o primeiro de uma trilogia, mas pelo que li são histórias paralelas, com apenas pequenas participações dos personagens do primeiro livro, quem quiser saber mais sobre a história, assista o filme. Eu super recomendo, entrou na minha lista de favoritos com certeza.


Inscrevam-se no canal AQUI!


Beijinhos,
kath ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário