Resenha - No escuro ( Elizabeth Haynes )


Gente, recentemente fiz a resenha do livro no escuro no canal.

E vim aqui pra fazer a resenha escrita.

O livro no escuro foi uma grande surpresa pra mim este ano, comprei esse livro por 4,90 na submarino, e ele ficou encostado na minha estante por quase um ano, até que um dia resolvi sair de uma ressaca literária lendo alguma coisa aleatória e escolhi esse livro, e no fim me surpreendi demais.

Depois que acabei de ler e fui fazer um comentário no grupo o beco dos livros no facebook vi que várias pessoas falaram que compraram ele por menos na submarino e várias amaram, mas também algumas já tinham desistido de ler ele e eu convenci a continuar a leitura.

O livro é com certeza um suspense psicológico, basicamente conta a história de uma mulher que é perseguida pelo seu ex namorado psicopata que arruinou a sua vida 3 anos antes.

O livro não é baseado em uma história real, mas quando você lê você percebe que aquilo com certeza pode acontecer na realidade, e isso te perturba, o que faz jus ao comentário na contracapa do livro "um livro perturbador".

O engraçado desse livro, diferente de tudo que já li é que você já começa o livro sabendo quem é o vilão, e mesmo assim a história te surpreende e te prende até o fim, é um livro incrível mesmo, e recomendo pra todo mundo que esteja a fim de um bom suspense psicológico esse é o livro.

Assistam a vídeo resenha:

 
Att,
Kathrein Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário