Resenha - Gone ( O mundo termina aqui )

 

Oii galera, vim hoje fazer a resenha do livro Gone - O mundo termina aqui.

Como minha primeira leitura do ano o livro com certeza não me decepcionou e já comecei a ler o segundo que se chama Fome, essa série até agora contém 5 livros publicados no Brasil, mas tem um total de 6 , Gone, Fome, Mentiras, Praga, Medo e ainda não publicado Luz.



Eu estou viciada nessa série por ser incrível e diferente de tudo que já li, ela causa arrepios, medo, aflição, te faz torcer, rir, chorar, te choca e te emociona.

E até agora não perdeu a graça e acredito e torço pra que não perca, como eu disse na resenha em vídeo ele se assemelha muito com as séries que estão sendo lançadas recentemente como Divergente, Jogos Vorazes e Maze Runner, mas infinitamente melhor.

Se quiserem saber mais basta ver o vídeo lá no canal.




Att,
Kathrein Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário