Dica de Menina - A mágica do Bepantol



Oii meninas,

Vim dar mais uma dica rápida para as leitoras de plantão, essa dica é muito válida para esse friosinho e tempo seco do inverno de julho e agosto.

Acontece que tenho um problema enorme com minha boca no inverno, ela racha toda e fica soltando pelinha, além de que dói muito , parece que ela fica toda esfolada.Eu uso muita manteiga de cacau mas não adianta muita coisa, então uma amiga me deu uma dica super válida, que fiquei impressionada com o resultado.

Então a dica é, passe Bepantol pomada que você compra em qualquer farmácia na boca antes de dormir, vai ficar parecendo que você passou um gloss qualquer, então passe antes de dormir e durma com isso a noite inteira, quando acordar de manha a sua boca terá absorvido 90% do Bepantol, aí é só lavar o rosto e pronto, vocês não vão acreditar no resultado, é incrível, parece que a boca vira seda, é INCRÍVEL!

Visitem o Canal em Kathrein Karine.

Att,
Kath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário