Resenha - Impasse ( Sandra Brown )



Oiie gente, estou completamente atolada na faculdade por isso não estou com muito tempo para gravar vídeos para o canal, como essa é uma resenha que pretendo fazer, resolvi postar aqui antes pra vocês.

Recentemente li o livro impasse da autora Sandra Brown, depois de ler um livro dela pela primeira vez que foi Uma voz na escuridão eu me apaixonei pela escrita da autora e resolvi comprar mais livros dela, assim adquiri impasse.

Bom...o livro impasse conta a história de uma repórter que acaba ficando entre os reféns de um assalto a um supermercado de beira de estrada, quando tentava tirar suas férias, o assalto acaba virando uma grande notícia, mas ela acaba se envolvendo com todos ali presentes, inclusive com o casal que está assaltando a loja.

O Livro foi uma das primeiras histórias que autora escreveu, quando procurei sobre esse livro vi várias críticas negativas, mas como não sou dessas de desanimar por qualquer coisa, resolvi ler mesmo assim, e vi uma história boa, claro que não é uma história incrivelmente boa que entrará para meus livros preferidos, mas é uma história boa, bem melhor do que muito lixo por aí.

Primeiro tenho que começar elogiando a escrita da autora, por que a história inteira se passa em um supermercado e para escrever um livro inteiro com apenas um cenário, você tem que ter no mínimo talento.As cenas são muito bem descritas e ricas em detalhes, pra quem não gosta de cenas descritivas em detalhes com certeza não irá gostar desse livro, mas como eu amo um livro bem descritivo isso não foi um problema pra mim.

A história anda em um ritmo gostoso, dando uma alavancada nos momentos em que fica entendiante, tudo é bem na medida certa, eu gostei bastante.Já os pontos negativos são que a história é fraca, é um tipo de história que você lê, você acompanha, você gosta, se envolve, mas aquela sensação de que falta um tempero, falta um brilho, permanece até o final, a autora gosta muito de descrever cenas de sexo e a cena de sexo do livro foi muito criticada por alguns leitores, a mim não incomodou , é uma cena normal em um contexto quase normal, poderia ter sido tirada do livro? sim, mas acho que aquela cena foi uma alavancada que ela quis dar na história para deixar um pouquinho mais de tempero ali.

Enfim, para mim é um livro nota 7, gostei?sim, Leria de novo? não, Recomendo? sim, é um livro pequeno, dá pra ler em algumas horas se você sentar pra ler, e é bom para passar o tempo.

Visitem o canal em Kathrein Karine.

Att,
Kath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário